[LANÇAMENTO] Elemental: Em Busca das Origens – Bianca Hubert



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


Hoje eu trago para vocês o lançamento do livro Elemental – Em Busca das Origens, escrito pela autora Bianca Hubert
    Venha conferir:




Sinopse:
"Em Helementtarë, Reino dos semielfos, quando o Rei ou a Rainha decide deixar seu posto, eles invocam seus criadores – a Mãe Natureza e o Elemento Maior – para ajudarem na Seleção que elegerá o próximo monarca. Então, a Natureza escolhe dez semielfos e dez semielfas, que possuem um dos quatro Dons Elementais principais (Água, Fogo, Terra e Ar), presenteando-os com uma moeda dourada para indicar que foram selecionados. Arwen encontrou essa moeda e nunca se sentiu tão perdida. A jovem semielfa órfã sempre achou que seu dom fosse Rocha, até que a Natureza a destinou àquele objeto dourado, convocando-a para a Seleção – o evento mais importante do Reino. Agora, além de precisar descobrir qual é o seu verdadeiro Dom Elemental, também terá de desvendar como encarar provas que nunca imaginou enfrentar, e quem sabe assim finalmente descobrir suas origens."

 Links do livro:




 Wattpad (três primeiros capítulos para degustação)

Onde comprar:




     . Sobre a Autora:



       BIANCA HUBERT nasceu e cresceu em São Paulo, com seus óculos e aparelhos ortodônticos desde pequena. Em 2015, formou-se em Letras – Português/Inglês com Bacharelado em Edição, e segue aprendendo sobre o mundo editorial desde então. Apaixonada por viajar, conhecer comidas novas, apertar animais e fazer maratonas (somente no Netflix), terminou seu primeiro livro depois de quatro longos anos escrevendo-o. Atualmente, voltou a lutar com seu subconsciente para conceber seu segundo livro.


    . Gostaram do lançamento da Bianca Hubert?
    . Já conheciam a autora? Pretendem conferir o livro?
    . Bjos e até a próxima...


3 comentários:

  1. Comprei o livro, como posso saber o prazo de entrega e onde ele está vindo(rastreamento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Não sei te informar.
      Esta postagem é de 2017, e não somos os responsáveis por nenhuma venda. Somente fizemos a divulgação do lançamento. Neste caso o livro está sendo vendido pelo site da Amazon ou pela própria autora através do PagSeguro. Acho que deveria falar diretamente com ela. No momento o único contato que achei dela é o perfil do Facebook: https://www.facebook.com/bianca.hubert
      Espero ter ajudado.

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!