[NOVIDADE] Jandy Nelson: Sucesso nos Livros Agora Para as Telonas - Novo Conceito



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.

As duas obras publicadas da autora Jandy Nelson: Eu te darei o sol e O céu está em todo lugar, são as novas apostas de Hollywood para o cinema.
     Venha conferir:

      Os dois livros da autora Jandy Nelson: Eu te darei o sol e O céu está em todo lugar, ambos publicados pelo Grupo Editorial Novo Conceito, tiveram seus direitos comprados pela Warner Bros. 
      As obras, best-sellers em mais de 27 países, mesclam drama familiar com romance e demonstram para os leitores – e agora espectadores – como a vida prega peças e dá voltas, muitas vezes para melhor. As filmagens ainda não possuem data para começar.

      Eu te Darei o Sol ganhou mais de 25 prêmios e indicações literárias internacionais, sendo um best-seller que em menos de 1 ano ganhou o gosto do público. Narrando o conflitante e competitivo relacionamento entre dois irmãos gêmeos, a autora consegue revelar como as pessoas mais próximas são as que mais conseguem ferir a alma.


Eu te darei o Sol
Autor: Jandy Nelson
ISBN: 9788581636467
Selo: Novo Conceito
Ano: 2015
Edição: 1
Número de páginas: 384
Preço: R$39,90
Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia. Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém. Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.


      Já O Céu Está em Todo Lugar é a primeira obra publicada de Jandy a qual impulsionou ela no cenário literário, tendo sido aclamada, ainda em 2010, por diversos críticos e veículos – tamanho sucesso garantiu a reimpressão da obra no Brasil, com uma nova capa para a alegria dos fãs. A história se passa na visão de uma jovem que, após a morte da talentosa irmã mais velha, precisa encarar a realidade e aprender a conviver com a dor da perda e crescer por si só.


O céu está em todo lugar
Autor: Jandy Nelson
ISBN: 9788563219374
Selo: Novo Conceito
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 424
Preço: R$39,90
Lennie acabou de perder a irmã mais velha abruptamente; em um dia, Bailey estava lá, se aprontando para interpretar a Julieta na peça da escola, e no outro ela não está mais. O luto de Lennie é uma coisa complicada, cheia de agonia e negação, e a vida dela, antes resumida a ser a sombra de Bailey, de repente se torna um painel solar. Lennie nunca soube lidar com a realidade sem a irmã por perto. Não conhece um mundo em que Bailey não está na cama ao lado da sua, em que seus comentários não serão respondidos por ela. As irmãs cresceram juntas no abandono da mãe, na esquisitice da família, e agora só existe a Lennie. Não bastasse isso, tendo que lidar com a repentina solidão, Lennie descobre que está se apaixonando; como pode se apaixonar quando o corpo da irmã nem esfriou no túmulo?! Este romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível.
  
    . Sobre a Autora:



       Jandy Nelson mora em São Francisco, e lá, assim como Lennie, divide seu tempo entre cuidar das árvores e correr livremente pelo parque. Jandy é uma agente literária, poetisa com livros publicados, e acadêmica eterna. Formada pelas universidades de Brown, Cornell e Vermont. É uma pessoa supersticiosa e uma romântica dedicada, loucamente apaixonada pela Califórnia, e pela forma como esse estado continua firme na ponta de um continente. O céu está em todo lugar é seu primeiro romance.


    . Gostaram da novidade?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...


2 comentários:

  1. Olá Kenia!
    Eu já li "Eu te darei o sol" e amei.
    Não sabia que a autora tinha escrito outro livro, mas já vou procurar mais informações.
    Amei a novidade!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther.
      Os livros dela costumam ter histórias fortes e bem atuais.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!