[RESULTADO] Carnaval de Época


Bom dia seus lindos!


Hoje venho compartilhar com vocês, o resultado da Promoção - Carnaval de Época!
Foram 11.464 entradas em nosso formulário e estou muito feliz de ver que foi um sucesso!
Agora vamos deixar de enrolação e anunciar a sortuda que irá levar para casa, os 7 livros de Romance de Época e vários marcadores!!!


Parabéns Ana Cristina Alencar!!! 
Boas leituras!

A ganhadora cumpriu as regras direitinho e já foi notificada! 

Para conferir o post da Promoção, clique aqui.

LEMBRANDO!!!

  • Um único participante, ganhará os 7 livros de romances de época(descritos acima na postagem) + 31 marcadores diversos. O ganhador será avisado por e-mail ou pelas redes sociais, e terá o prazo de até 72 horas para reclamar o seu prêmio. Caso não o faça dentro deste prazo, novo sorteio será realizado.
  • O Blog Doces Letras e demais blogs participantes, terão o prazo de 60 dias corridos, após o contato do ganhador(a), para enviar os livros. Cada blog é responsável por um livro e por isso os mesmos poderão chegar em datas diferentes dentro deste prazo.
  • Os blogs não se responsabilizam por danos, avarias ou extravios, ocasionados pelos Correios. Também não faremos novo envio, caso seja verificado que o ganhador(a), nos deu seu endereço errado ou incompleto. Caso o mesmo queira receber o livro, este novo envio será de inteira responsabilidade do ganhador(a).

Obrigado a todos que participaram e ajudaram a compartilhar nossa promoção! Fiquem de olho! Em breve mais promoções para vocês!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!