[LANÇAMENTO] A Última Camélia - Sarah Jio - Novo Conceito



      Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


Sucesso de público, A Última Camélia, da best-seller Sarah Jio será publicado pela Editora Novo Conceito ainda no mês de março, atendendo aos muitos pedidos dos leitores nas redes sociais. Com este livro, será o quarto lançamento da autora norte-americana no Brasil.
    Venha conferir:

     Em A Última Camélia, livro da best-seller Sarah Jio, épocas diferentes se unem em uma história única, repleta de mistérios e revelações inesperadas.



A Última Camélia
Sarah Jio
ISBN: 978-85-8163-835-5
Editora: NOVO CONCEITO
Páginas: 304
Preço: R$ 34,90
A obra mistura épocas diferentes, com duas protagonistas intrigantes e cheias de mistérios. Flora Lewis é uma jovem americana vivendo nos anos 40, às vésperas da Segunda Guerra Mundial. Engajada em ajudar a família, ela viaja até a Inglaterra para uma empreitada perigosa na Mansão Livingston. Lá, ela irá trabalhar para o mercenário Philip Price, que planeja roubar o último espécime de uma rara camélia, conhecida como Middlebury Pink.


 Adicione no Skoob:
     Porém, a busca arriscada da garota é iluminada por um amor arrebatador, ao mesmo tempo em que é ameaçada pela descoberta de uma série de crimes. Com o desenrolar dos capítulos, Flora irá deparar-se com mentiras e segredos obscuros por trás da cobiçada flor, além de confrontar um perigo imprevisível.
    Cinco décadas depois, o leitor conhece a paisagista nova iorquina Addison, que por uma ironia – ou não – do destino passa a morar na lendária Mansão Livingston, que é propriedade de seu marido, Rex Sinclair. Agora, ela precisa fugir de um segredo que ameaça o futuro de seu casamento. Será que ela terá o mesmo destino de Flora?
    A Última Camélia é uma junção intrigante de duas épocas muito distintas, mas ligadas de forma muito perspicaz pela autora. Com uma narrativa misteriosa e repleta de enigmas, o leitor irá descobrir que confiar nos personagens é arriscado, e a verdade por trás da história é implacável e surpreendente. 


    . Sobre a Autora:



       Sarah Jio é jornalista e já escreveu para muitas revistas conhecidas. Hoje é responsável por um blog de saúde e bem-estar, o Vitamin G. Sarah vive em Seattle com o marido, três filhos e Paisley, um golden retriever que rouba pés de meias. Ela é autora de As violetas de março, Neve na primavera e O bangalô.


    . Gostaram do lançamento da Novo Conceito?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo
    . Bjos e até a próxima...


3 comentários:

  1. ja garanti o meu a última camélia! adoro os livros da Sarah Jio e fiquei contente com a versão impressa desse livro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Kênia, tudo bem?


    Tenho um livro da autora na minha lista de espera e é As violetas de março, espero ler em breve, gostei do lançamento...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia!
    Eu li em e-book e gostei :)

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!