[CONCURSO CULTURAL] Curso de Autopublicação - Widbook


Boa noite leitores!
Mais uma promoção entrando na área!



CONCURSO CULTURAL 
CURSO DE AUTOPUBLICAÇAO: 

Quer ampliar seus conhecimentos sobre autopublicação e aumentar suas chances no mercado editorial? 

O Doces Letras, juntamente com outros blogs*, vai presentear dois leitores com uma inscrição cada (em São Paulo, no dia 14/10, ou no Rio de Janeiro, em 07/10) para o curso "Autopublicação: planejamento, gerência, produção e marketing", ministrado por profissionais experientes do mercado e apoiado pela comunidade literária Widbook.

O valor dos cursos é de R$ 420. Para concorrer às inscrições gratuitas, deixe um comentário neste post, contendo o seu nome, cidade onde quer fazer o curso (São Paulo ou Rio de Janeiro) e uma frase de até 50 palavras respondendo à pergunta: Por que você acha importante fazer este curso?

Você pode participar até meia noite de quinta-feira, 2 de outubro. As melhores frases serão escolhidas pelos blogs e pela equipe do Widbook, e premiadas com as inscrições. O anúncio será feito na sexta, dia 3.

Pedimos que somente pessoas REALMENTE interessadas e com possibilidade de comparecer a um dos cursos (SP ou RJ) entre nesta competição, para não tirar lugar de quem realmente queira ou possa ir. 

* Os blogs participantes são: Viaje na Leitura, Estante Vertical, Seguindo o Coelho Branco, Doce Letras, OverShock e Cafeína Literária.

Veja abaixo os detalhes dos cursos:

TURMA RIO DE JANEIRO - 07 de outubro de 2014
Horário: 9h às 18h
Local: Sala de Multimídia da Academia Brasileira de Letras - Palácio Austregésilo de Athayde - Av Presidente Wilson, 231, 2o andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ.
Todas as informações aqui: http://guiadaautopublicacao.com.br/cursos/autopublicacao-planejamento-gerencia-producao-e-marketing-turma-1-rj/

TURMA SAO PAULO - 14 de outubro de 2014
Horário: 9h às 18h
Local: Academia Paulista de Letras - Largo do Arouche, 312 / 324, Repúbica, São Paulo, SP
Todas as informações aqui: http://guiadaautopublicacao.com.br/cursos/autopublicacao-planejamento-gerencia-producao-e-marketing-turma-2-sp/

A sorte está lançada!
Quem sabe não é a sua vez, de fazer sucesso?
Participe e convide seus amigos escritores.

Boa sorte a todos!

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Porque a escrita faz parte dos meus dias. Amo o mundo para o qual escrever me leva, poder retratar acontecimentos ou simplesmente devanear é uma sensação libertadora. Sou uma escritora que sonha, sorri, chora, se decepciona, sofre, vive e depois de tudo, escreve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn, que frase linda!
      Você só esqueceu d colocar a cidade onde quer fazer o curso, caso seja a vencedora...
      Bjus e boa sorte!

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!