[RESENHAS] Intenso Demais - Trilogia Rock Star #1 - S.C. Stephens - Editora Valentina


Bom dia meus lindos!
Mais, uma resenha fresquinha para vocês!
Hoje, depois de mais de 15 dias que terminei a leitura, compartilho com vocês as minhas impressões de Intenso Demais.

Não foi muito fácil fazer esta resenha. O livro possui uma história intensa, como já diz o título, e diferente das que estou habituada a ler.
Espero que gostem do resultado final.



INTENSO DEMAIS - S.C. STEPHENS

Ficha Técnica:
Título: Intenso Demais
Título Original: Thoughtless
Autora: S.C. Stephens
Tradutora: Kenya Costa
Páginas: 464
Editora: Valentina
ISBN.: 978-85-65859-24-0

Sinopse: 
Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
SITE / GOODREADS / VALENTINA /FACEBOOK KELLAN / SKOOB / SARAIVA 

Para comprar produtos referentes a trilogia e ao Kellan, clique aqui e seja direcionada para a lojinha.

Sobre a autora:

S. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos. Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Intenso Demais, primeiro livro da Trilogia ROCK STAR, é a sua verdadeira estreia no romance e começou a ser escrito em 2009. O sucesso da autopublicação foi tão estrondoso que logo ela recebeu uma proposta para editar pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo. Chegou ao 1º lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com o terceiro livro desta trilogia.
Contatos: SITE / FACEBOOK / TWITTER

Livros da Trilogia Rock Star: 



1- Thoughtless - Intenso Demais
2- Effortless - Complicado Demais
3- Reckless - Ainda sem título em português.


Intenso Demais é o título perfeito para este livro, porque toda a história é muita intensa. Os personagens principais agem de forma intensa, até mesmo de um jeito impensado em algumas situações.
A história é narrada em primeira pessoa, e vemos os fatos pelo ponto de vista da personagem Kiera. E devo salientar que isto não me agradou muito.
Como se trata de um triângulo amoroso, talvez se fosse narrado em terceira pessoa a visão do leitor seria melhor. Mas, claro isto é a minha opinião. E depois de algum tempo, isso já não importava muito, já que fiquei totalmente absorvida pela história.

Kiera a personagem principal, muda-se para Seattle para ficar junto de seu namorado Denny. Eles já estão juntos há bastante tempo. Ela atende ao seu pedido mesmo que para isso, ela tenha que ficar longe da família e dos amigos e tenha que abdicar de sua escolha inicial sobre a faculdade. Ela o ama e quer ficar com ele.

Só que Denny não tem um local próprio para morar. Ele está indo morar com um amigo, Kellan Kyle, um jovem rico que canta em uma banda local. Kellan é lindo, sexy e carismático. Kellan e Kiera começam a se conhecer e seus encontros são acompanhados ​​de tensão sexual no início, mas Kiera consegue resistir por um tempo, permanecendo cega para a presença dele.

Denny arruma um estágio em Phoenix e resolve deixar Kiera na casa de Kellan, o que a meu ver, foi o seu primeiro erro. Enquanto Kiera tenta resistir a sua atração por Kellan, suas interações se tornam cada vez mais e mais íntimas e emocionalmente a tensão sexual começa a pegar fogo.

Por sua vez Denny toma uma nova decisão de trabalhar em Phoenix, sem se importar com a opinião de Kiera. Ele garante a ela que é o emprego dos seus sonhos e ele não pode deixar de tentar. Mesmo tendo que ficar dois anos longe dela. Insegura com a novidade, Kiera termina o relacionamento e se lamenta com Kellan. A partir daí, eles se tornam amigos, ficam cada vez mais próximos e uma noite depois de beberem um pouco a mais, eles acabam fazendo sexo. Essa escolha muda tudo e Kiera não está preparada para o grau de culpabilidade, o rápido romance, as conseqüências desastrosas que seriam inevitáveis ​​por causa disso.

Mas, como tudo nesta vida de livros de romance tem que complicar, Denny não aguenta a falta dela, e resolve voltar, lhe informando que largou o emprego e está de volta para ficar com ela. Ele não pode viver sem ela. Com o retorno de Denny, ela se vê presa em um furacão de dois homens totalmente diferentes. Que oferecem duas direções diferentes.

A coisa se complica por demais já que Kiera ama Denny e se sente segura com ele. Mas, ao mesmo tempo ela também sente algo muito forte por Kellan mesmo sabendo que é errado e Kellan a quer também. Preciso dizer que uma traição feminina foi algo novo pra mim. Geralmente o que vemos nos romances, é a traição por parte do homem, e depois de muitas reviravoltas ele acaba conseguindo o seu tão desejado final feliz. Isso foi um dos pontos que mais achei interessante no livro, a possibilidade de ler algo diferente.

Como Kiera não se decide, o lindo e fofo do Kellan resolve puni-la e começa a levar um monte de garotas para dormir com ele. Ao mesmo tempo em que Denny é cada vez mais fofo. Confesso gente... Que situação complicada... Por quem torcer?


O meu maior problema com Kiera é que ela permite que toda esta situação fique sem definição por muito tempo. Ela demora demais para se decidir. Sofre e faz sofrer, e isto foi o que mais me incomodou nela. Mas, ao mesmo tempo consegui entender algumas de suas atitudes, e isto é totalmente mérito da autora, pela forma como ela constrói os personagens, e nos deixa cativados por eles.

O livro é cheio de angústia. Como não poderia deixar de ser com um triângulo amoroso tórrido acontecendo. Kiera tem pesadelos de cair em tentação novamente, de ir para a cama com Kellan só para ser desmascarada por Denny. Ela fica doente de ver Kellan com outras mulheres. Ela se sente torturada pela doçura e bondade de Denny.

O começo do livro se desenvolveu de uma maneira meio lenta para mim, mas depois da página 80 mais ou menos a leitura engrenou e não conseguia mais parar de ler. Minhas emoções foram contraditórias e ao terminar a leitura me senti completamente sem fôlego.

Amei a capa, acho que tem tudo a ver com a história e o personagem Kellan. A diagramação está boa, mas como sou cegueta preferia fontes maiores. As páginas também poderiam ser amareladas o que me dá maior conforto durante a leitura. O livro tem uma boa revisão e tradução. Um bom trabalho de publicação da Editora Valentina.

Agora fico aqui ansiosa, torcendo para que o próximo livro chegue logo, para que eu possa matar a saudade de Kellan e ver se finalmente Kiera amadurece.

Leitura mais que recomendada.
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Eu sempre via a capa desse livro rolando na fanpage da editora, mas eu não sabia nada da história além de que o mocinho (ou um deles, como descobri agora) era cantor. Sinceramente, creio que não gostaria dessa história, pq ela é um somatório de coisas que não gosto em romances: narração em primeira pessoa, triângulo amoroso, mocinha indecisa e traição. Uma coisa ou outra, dependendo, até dá pra relevar. Mas tudo junto num mesmo livro é demais pra mim, rs.... Esse aí eu fico feliz em deixar passar.
    Mas sua resenha ficou show de bola. Resultado final mais que aprovado, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen, obrigado pela visita.
      Eu gostei do livro, mesmo tendo algumas ressalvas.
      Eu não curto lance de traição nos livros, mas mesmo me chateando com a personagem, acabei me afeiçoando aos meninos e no final gostei do livro.
      Bjus

      Excluir
  2. Intenso Demais, bonita capa, bonito enredo, agora o que me entristece, é que tem continuação... esse lance de " a seguir no próximo capitulo do próximo livro não me agrada nem um pouco.Gosto de ler um livro que tenha; começo, meio e fim,mas fim mesmo.Lia gosto de ler suas resenhas, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro livro único Raquel, mas fazer o que, se hoje em dia a maioria dos bons livros são trilogias?
      Obrigado pelo carinho de sempre flor.
      Bjus

      Excluir
  3. Realmente até o momento sou honesta em dizer que não havia me interessado pelo livro. Mas mudei com a sua resenha. Você escreveu de uma forma que fez com que eu queira saber como tudo isso se dará. Claroque de uma forma a gente meio que sabe como acontece, mas queria ver como é essa coisa estre esse trio!
    Parabéns!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, o livro me deixou meio angustiada em algumas partes, pois nunca tinha lido nada com este tipo de traição, ainda mais sendo feminina.
      Mas, procurei abrir minha mente e acabei gostando da história, mesmo com essas ressalvas.
      Se você conseguir ler, me conta o que achou.
      bjus

      Excluir
  4. Estou com esse livro, porem sem coragem pra ler, minha mãe leu mas não gostou muito.Quero lê-lo em breve =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ver, te confesso que tinha um pé atrás com esta leitura pelo lance da traição, uma coisa que não curto muito nas histórias, ainda mais sendo feminina. Mas, depois que me acostumei ao jeito da autora a coisa fluiu bem e acabei gostando.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!