[RESENHAS] Oferta Tentadora - Susan Mallery - Harlequin Books Brasil


Bom dia leitores!
Mais uma resenha Harlequin para vocês!
Hoje vou dar as minhas impressões sobre o livro Oferta Tentadora de Susan Mallery.

OFERTA TENTADORA - SUSAN MALLERY

Ficha Técnica:
Autora: SUSAN MALLERY
Edição: RAINHAS DO ROMANCE 090 
Nº de Páginas: 256
Formato: 10.7x17cm
Preço: R$ 14,50

Sinopse:
Todd Aston III era precedido por sua reputação. Ele usava o poder do mesmo modo que vestia ternos caros e de corte impecável. Marina Nelson havia prometido ajudar nos preparativos para o casamento entre sua irmã e o primo de Todd. De algum modo, entre as provas do vestido e a escolha do bolo, Marina descobriu que desejava Todd, e que ele também a queria! Sem forças para impedir o inevitável, quanto mais se apaixonava por Todd, mais percebia o desprezo dele por mulheres em busca de maridos ricos... mesmo que elas tivessem um dote milionário...
Capa Original:

Sobre a autora:
Susan Mallery Já publicou mais de 100 romances e sua inspiração está longe de se esgotar. Seus livros são best sellers do USA Today e do The New York Times. Susan já recebeu diversos prêmios, incluindo o prestigiado National Reader’s Choice Award, além de ter sido a única autora a ter obras incluídas na lista das dez melhores da por três anos consecutivos (2007, 2008 e 2009).


Ao iniciar a leitura deste livro, não tinha conhecimento que fosse o terceiro e último de uma série. Pois é, aqui no Brasil foi lançado de forma independente e sem nenhum aviso de que é uma série.

Mesmo assim, resolvi embarcar na leitura e conferir se teria alguma dificuldade por não ter lido os dois primeiros livros. Pra minha sorte, a leitura flui fácil e não fez falta não ter lido os anteriores.

Neste livro temos a história de Todd Aston III, um homem para quem o dinheiro não é problema, ou é. Ele tem muito dele e ele teve algumas decepções com mulheres que entravam em sua vida, a fim de ter acesso a sua riqueza. Por isso se tornou meio cínico em relação a elas.

E temos a protagonista Marina Nelson. Ela não confia em si mesma. Ela tem medo de ser parecida com sua mãe, quando se trata de amor. Ela tem receio de se deixar dominar e se perder por causa de um homem.

Julie, a irmã mais velha, está na China com seu noivo Ryan, em uma viagem de negócios e pergunta a Marina se ela pode ajudar com os preparativos para seu casamento. Ryan também quer que seu primo Todd Aston ajude. Por mais inacreditável que pareça, Mariana e Todd se dão bem e fazem muito progresso com os planos de casamento, antes de uma forte e poderosa atração física ficar no caminho deles. Será que eles irão resistir a tentação?

Bem, por um lado, eles são imediatamente atraídos um pelo outro, não só sexualmente, mas pela inteligência, sagacidade, charme e concordam em desfrutar disso enquanto estão planejando o casamento para as pessoas que tanto amam. 

Os dois concordam que amigos podem fazer sexo e não se envolver emocionalmente. Sentimentos não precisam ser incluídos, especialmente porque ambos têm problemas com confiança e amor.

Nem sempre podemos comandar nossos sentimentos, e às vezes o nosso destino conspira em uma direção diferente da que queremos. Por isso não será tão fácil para Marina e Todd ficarem imunes ao amor, mesmo tendo algumas rusgas e não se entendendo algumas vezes. 

Eles terão que encontrar o equilíbrio entre o que pensam e o que realmente sentem um pelo outro, e conseguir deixar de lado as desconfianças e os medos que têm de confiar em alguém e se entregar totalmente ao que o coração pede.

Susan Mallery tem uma maneira peculiar de conectar o leitor com seus personagens. Eles são tão humanos, com os defeitos e manias que muitos de nós carregamos, que acaba se tornando fácil nos relacionarmos com eles.

A leitura flui bem como disse no começo, e consegui ler este livro em apenas dois dias. Uma história leve, com toques bem humorados e com um leve romance.

Recomendo para os leitores que queiram passar algumas horas com uma boa distração.
Bjus.

Série The Million Dollar Catch:
The Substitute Millionaire - Irresistível - Rainhas do Romance 86 - Compre Aqui.
The Unexpected Millionaire - Inesperado - Rainhas do Romance 88 - Compre Aqui.
The Ultimate Millionaire - Oferta Tentadora - Rainhas do Romance 90 - Compre Aqui.


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

4 comentários:

  1. Oi, Lia-flor!
    Adorei sua resenha. Eu gosto muito de romances assim: suaves e que nos levam àquele lugar agradável da nossa imaginação, sem grandes tensões e sem perder a motivação. A Harlequin é mestre em nos trazer esse tipo de literatura e vi essa série (também sem saber que era uma série) por aí, na blogosfera. Sobre este livro, essa é a primeira resenha que leio… e pareceu-me tão bom quanto os demais (rs).
    Espero poder ler este livro em breve… Anotei a dica! :D

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, obrigado flor.
      É uma leitura fácil e gostosa. Vale a pena conferir.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Lia! Gostei da trama. Adoro esses casais que acreditam que amizade colorida nunca vai levar há algo além. rsss

    Obrigada por partilhar. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Fidalga,
      Obrigado pela visita e comentário.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!