[LANÇAMENTOS] Harlequin Brasil fazendo seu Outubro pipocar de Emoções!


Boa noite leitores!
Hoje vou compartilhar com vocês os maravilhosos lançamentos e novidades da Editora Harlequin Books Brasil para o mês de Outubro!


Venha comigo e se prepare para muitas emoções!

Vou começar falando de uma nova série que a Harlequin está trazendo para as leitoras brasileiras e que promete arrebatar corações!


TRILOGIA SEGREDOS DA QUINTA AVENIDA.


Uma combinação de drama, paixão e romance, no mundo exclusivo da elite escandalosa de Nova York!
Clique aqui e saiba tudo sobre os livros que compõe a trilogia.

E o Prequel da Série está sendo disponibilizando grátis pela Harlequin! #Todasgritam
Para baixar o seu e começar logo a sua leitura, basta clicar na imagem abaixo:


Na versão impressa, ele também será gratuito  e vem junto com a edição 01.
O livro Quero que você me Vingue -  Livro 1 da trilogia, entra em pré-venda dia 01/10. Chegará nas bancas, no site Harlequin e em ebook no dia 15/10. #SeguraAnsiedade.


Neste mês comemoramos o aniversário da Diva Nora Roberts e teremos a volta de sua série de sucesso ”NOTURNA” !

Ronda Noturna - Série Noturna - Nora Roberts


Quente, rouca e macia como um bom uísque. Assim era a voz da locutora Cylla O’Roarke. Ameaçada por um fã misterioso, ela recorre ao detetive Boyd, mas logo descobre que ele não apenas a protegerá de um psicopata, como também tem planos para torná-la sua mulher. Afinal, mais do que seu timbre, ele adora a forma como ela esconde sua vulnerabilidade por trás de uma fachada de autossuficiência. E ainda que ela se sentisse invadida pelas investidas de Boyd, uma inegável atração cresce entre os dois..

Caminhos da Sedução - Diana Palmer
Coleção Primeiros Sucessos - Edição 53


Anna Cochran sempre foi completamente apaixonada por Evan Tremayne. Mas o cowboy cabeça-dura só pensava em protegê-la dos outros homens da cidade. Anna passou anos esperando que ele tomasse uma iniciativa, porém Evan lutava contra seus verdadeiros sentimentos por ela. Dependia de Anna conquistá-lo. E ela logo faria Evan perceber que não era tão inocente quando ele pensava.

Um Lugar para a Esperança - Sherryl Woods
Rainhas do Romance - Edição 94


Após um incidente durante uma missão, o fuzileiro naval Michael ficou preso a uma cadeira de rodas. Mesmo gravemente ferido, ele continuava sendo o herói de Kelly. E agora, ela seria responsável pela sua fisioterapia. Entretanto, quando passa a olhar para ela de modo diferente, sente-se incapaz de satisfazê-la. Como Kelly poderia convencê-lo de que ele sempre seria um homem completo para ela, apesar de tudo?

Notas de Escândalo - Tara Pammi
2 Histórias Inéditas - Edição 003


IDENTIDADES TROCADAS - O nome da socialite Olivia é sinônimo de escândalo. Cada escolha errada estampava as capas de jornais e revistas. Mas ela estava conseguindo dar a volta por cima. Até sua irmã gêmea sumir...
TOQUE DE TENTAÇÃO - A CEO Kimberly costumava ser uma mulher recatada, mas agora está seguindo os passos escandalosos de sua irmã Olivia, tornando público seu casamento com o magnata brasileiro Diego Pereira. Mas esse romance é ameaçado por rumores de brigas e segredos do passado…

Pecadora - Vicki Lewis Thompson
Flor da Pele - Edição 016


As atitudes irreverentes de Keely renderam a ela a fama de rebelde. Com apenas 19 anos, chocou parentes e vizinhos ao aparecer nas páginas centrais de uma revista masculina. A verdadeira intenção era ter atraído o olhar de Noah… Embora naquela época ele ainda não soubesse o que deveria fazer com ela. Anos depois, o acaso reúne os 2 de modo inusitado…

Dama em Fuga - Meriel Fuller
Medieval - Edição 149


Lady Katerina de Dauntsey havia fugido. Disfarçada de dançarina de uma trupe itinerante, esconde segredos atrás de uma máscara. Mas quando seu ato hipnotizante atrai a atenção da rainha Isabella, o passado de Katerina volta a assombrá-la. O nobre Lussac de Belbigny está abismado com a coragem da bela acrobata de cabelos ruivos. Consumido pelo desejo de vingança, o cavaleiro não vai deixar ninguém cruzar o seu caminho…

Corações em Conflito - Ann Major & Andrea Laurence
Harlequin Desejo - Edição 233


O NASCER DO AMOR – ANN MAJOR Michael não confia em Bree, mas precisa cumprir a promessa que fez a seu irmão. Conflitado pela desconfiança e o desejo, ele descobrirá um segredo que mudará tudo…
VÉU DO DESEJO – ANDREA LAURENCE Cynthia está com amnésia e parece outra mulher. Por isso, Will decide lhe dar uma segunda chance. Mas teme que ela volte a ser a mulher fria que era ao recuperar a memória. Será que esse romance vai durar?

Mais uma vez a Harlequin vem trazendo livros de todos os gêneros e para todos os gostos!
Para saber mais sobre estes e outros lançamentos da Harlequin, visite o Pinterest da editora ou acesse aqui.

E aí leitores gostaram? Já conheciam algum dos livros?
Bjus

P.S.: Lembrando que a Harlequin Books Brasil apoia o “Outubro Rosa”  e incentiva o autoexame e todas as ações de conscientização do câncer de mama.




Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

5 comentários:

  1. Oi Lia, gostei dos primeiros lançamentos, bem quentes hehehehehe
    #MeAbana! rs

    Adorei as novidades ^^

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Camila. Eu gostei de todos que postei... Como faz???
      kkkkk
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Lia, tudo bem???
    Você tem que parar com essas postagens da Harlequin: todo mês é uma loucura!!!!!!!
    mas de todos, eu me interessei muito pelo o da Nora, parece ser bem diferente. Como essa mulher escreve!!!!!! Toda hora tem lançamento dela, e em editoras diferentes. Como ela consegue ter tantas ideias???
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, nem me fale amiga... Todo mês fico doidinha com todos estes lançamentos. Quanto a Nora, sempre ouço falarem que ela tem uma equipe que trabalha com ela. E eu acredito nisso. É impossível ela ter tantas ideias assim...kkkk
      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá eu amor todos esse romances parabéns,pra todos vc bjs,fico louca quando vejo as novida no deve ..

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!