[DIVULGAÇÃO] A Cunhada e o Gémeo - Petrónio Augusto



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


Venho apresentar para vocês, uma novidade literária. Conheçam o livro digital A Cunhada e o Gémeo do engravatado rei do Arquipélago das Berlengas, escrito pelo autor português Petrónio Augusto 
     Venha conferir:




O que tem de especial o coração? Toda a gente tem um… Reino das Berlengas, a monarquia mais ocidental da Europa, todos já ouviram falar, poucos têm a sorte de o conhecer. Svetlana Kainova, depois de testemunhar um atropelamento, perde o namorado e o emprego, vendo-se forçada a dar um novo rumo à sua carreira de bailarina. James Wigglesworth vive afastado da sua Casa Real, amargurado por não ser rei e dedica-se a estranhos rituais de final de acasalamento.
Ele dá-lhe flores com um presente adicional, ela dá-lhe, a flutuar nas ondas do Atlântico, garrafas de vodka vazias, rejuvenescidas com cartas de amor… tudo pode acontecer, até que um único evento, seguido de uma SMS e de um telefonema, mudam para sempre as suas vidas…
Coimbra, Peniche, Berlengas, Lisboa, Entroncamento, Varsóvia, Pequim, Cairo, Berlim, Reykjavik, um enredo abundante em inesperadas bandas sonoras, detalhes de física, suaves notas de história e de anatomia, fotografias e uma pequena música.
Desencontros, perseguições, desejos de vingança, ciúme, suaves intromissões em peças de Shakespeare e de Gil Vicente, jogos de xadrez ao som dos Beatles, eventuais concertos da Berliner Philharmoniker, casamentos com valsas de Strauss e contemplações de pinturas de Picasso…
Para descobrir mais sobre a obra e adquirir o E-Book:

      Nem todos os caminhos para a felicidade são fáceis e serenos. Esta não parece, mas acabará por tornar-se numa irresistível história de amor.
      Leia um livro e receba muito mais que sorrisos: o autor doa 25% das suas receitas de venda a instituições de solidariedade social.

    . Gostaram da divulgação do livro de Petrónio Augusto ?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...


Um comentário:

  1. Oi Kênia, gosto de tramas com vingança e perseguições. Pela sinopse atrama parece boa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!