[LANÇAMENTO] Darkmouth - Shane Hegarty



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


Grupo Editorial Novo Conceito publica, com exclusividade no Brasil, livro de estreia da série Darkmouth, escrito pelo irlandês Shane Hegarty
    Venha conhecer:

    Quem nunca imaginou se tornar alguém lendário? Para Finn, esse seria o último de seus desejos.  
    Em fevereiro, desembarca no país o livro Darkmouth do autor Shane Hegarty, publicado pelo selo #Irado do Grupo Editorial Novo Conceito. Inédita no Brasil, a obra que intitula a série, introduz os leitores numa história cheia de mistérios e fantasia.



Darkmouth
Shane Hegarty
ISBN: 978-85-8163-677-1
Páginas: 336
Formato: 16x23cm
Preço: R$39,90
Finn é um garoto de doze anos e o único filho de Hugo, um incrível Caçador de Lendas – ou melhor, monstros que se alimentam de humanos. Juntos, pai e filho são encarregados de defender Darkmouth, a última aldeia das Terras Malévolas, contra as invasões das terríveis criaturas que planejam dominar o mundo.
Apesar de Hugo mobilizar seu filho e treiná-lo para se tornar um grande Caçador, Finn não leva muito jeito para a carreira. Na verdade, para desgosto do pai, o garoto não tem a pretensão de ser lendário, ele apenas quer ser um veterinário comum.

“Entretanto, Finn não correu. Ele havia treinado para isso. Nascera para isso. Sabia o que se esperava dele, o que precisava fazer. Além disso, se corresse agora, seu pai ficaria muito decepcionado com ele. De novo.” (p. 15).

     Porém, quando o universo de lendas monstruosas ameaça as pessoas próximas a Finn, o garoto esforça-se para se tornar o habilidoso Caçador que nasceu para ser, antes que seja tarde demais. 
    Mesmo que indicado para o público juvenil, Darkmouth é uma aventura para todas as idades e uma história sobre coragem, família, destino e acreditar em si mesmo. 


    . Sobre autor:


      Shane Hegarty já foi editor de arte do jornal The Irish Times, mas agora se dedica à profissão de escritor. Ele mora na costa leste da Irlanda, em uma cidadezinha que se parece um pouco com Darkmouth, só que não tem monstros.

 
    . Gostaram do lançamento da Editora Novo Conceito?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo
    . Bjos e até a próxima...


Um comentário:

  1. Olá Kênia,

    Esse livro parece ser bem legal, aguardarei a resenha...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!