[MINHAS IMPRESSÕES] Ethan: O Amante Secreto - Patrícia Rossi - Amazon


Bom dia leitores!


Hoje vou dar as minhas impressões sobre uma história leve, fofa e um tanto sensual.
Vem comigo...


ETHAN: O AMANTE SECRETO

Dados do Livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 5311 KB
Número de páginas: 451 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B01N2L90T8
Dicas de vocabulário: Não habilitado
Configuração de fonte: Habilitado
Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas / 47 avaliações de clientes
Preço: R$ 8,99
Sinopse:
Quando Aléxis foi incumbida de entregar um recado de sua chefe para o ex amante, ela foi contrariada. Mas quando conheceu Ethan Marcus, sabia que estava entrando em problemas. Principalmente porque não esperava se sentir atraída de forma tão instantanea por ele. O grande problema era que Amanda Shepherd, sua patroa, o queria de volta! E Aléxis precisava muito daquele emprego, pois sonhava subir na empresa.Ethan Marcus é um cara tranquilo que se vê encantado com a doce e encabulada secretária de sua pegajosa ex. Aléxis Morgan é simplesmente linda e sexy, apesar de se esconder sob roupas que não a favorece. Ele precisa provar daqueles lábios perfeitos, conhecer cada curva escondidas em seus trajes sóbrios, mas a garota é difícil. Não que ele vá desistir por isso...- Eu sabia – ele murmurava, quando fez uma pausa para respirar. - que essa sua boca tinha um gosto delicioso... - Ethan... – ela protestou... Precisava se afastar. - Shhhhhh! – ele a silenciou, segurando sua cabeça entre as mãos. - Não fale, não pense... só beije-me!


Eu nunca fui muito fã de ler e-books, sempre prefiro os livro físicos, mas devido ao blog e vários elogios dazamigas, acabei comprando um Kindle pra mim e me dei de presente no final de 2014. Se passaram quase dois anos e nada de me animar a ler nele. Até que em Outubro de 2016, eu pirei o cabeção querendo desesperadamente ler um livro que estava muito caro em físico, e tcharámmm, o lance do bolso pesou e euzinha aqui comprei o dito em e-book. Enfim, pra encurtar a história, gostei muito da leitura e acabei comprando e pegando alguns grátis e aos poucos fui aderindo e lendo com mais frequência. Hoje em dia já leio em média uns 10 e-books por mês. E foi assim, através da Amazon, essa loja de perdição, que fiquei conhecendo Ethan, o gostosão tudo de bom desta história. Como já conheço e já troquei algumas palavras com a autora no Facebook e vejo muitos elogios aos seus livros, resolvi me jogar sem medo e o resultado foi...

Que curti demais esta leitura! 😊

Patrícia criou personagens bem possíveis de você cruzar em alguma esquina da vida. Mas, claro com uma grande dose de trejeitos, características que só vamos encontrar nos livros. A história tem um pouco de tudo. Tem humor, tem drama, perdão, confusão de sentimentos e ações, tem pegada!!! Oh se tem! E tem muita adrenalina, porque vou te falar... Nada como ter uma chefe cujo apelido é "cobra mor", pra ter adrenalina na vida! kkk

Alexis é a secretária/assistente e faz tudo da Cobra Mor, vulgo Amanda Shepherd. Uma chefe intragável, abusiva e como o próprio apelido já diz, uma falsiane das grandes. Amanda está querendo a todo custo, reconquistar seu ex-namorado/amante tudo de bom Ethan Marcus. E pra isso, ela resolveu perturbar a vida do cara, fazendo Alexis ir ao seu local de descanso,(um bar que fica embaixo de seu apartamento), levando suas propostas de negócios x cama.

Alexis é uma morena linda, inteligente e que sempre levou uma vida simples, ao lado de sua mãe, que dava muito duro para que ela pudesse estudar e ter um futuro melhor. Assim que conseguiu emprego em uma grande firma de paisagismo, resolveu morar sozinha e ser totalmente independente. Por conta disso é uma pessoa simples, que tenta de todo jeito agradar sua chefe, para com isso ter chance de lhe mostrar seus projetos e quem sabe se tornar uma das contratadas da empresa e ter seus próprios clientes. Faz de tudo que sua chefe ignorante e antipática pede, até mesmo se anulando um pouco por conta disso. Algo que confesso me incomodou um bocado durante boa parte da leitura.


Ethan Marcus, é um arquiteto que tem sua própria firma em sociedade com um grande amigo. Um cara rico, mas que leva a vida de uma forma simples e despreocupada. Amoroso, pois foi criado por sua irmã mais velha e cresceu rodeado de muto amor. Um cara que quando quer algo não mede esforços para conseguir e isto é o que ele vai fazer no momento em que colocar os olhos em Alexis.

A química entre os dois é imediata, e mesmo quando resolvem ceder e deixar que o desejo e a paixão tomem conta deles, Ethan terá muito trabalho para ter finalmente o seu final feliz com Alexis.
Afinal ela tem medo que a Cobra Mor, descubra que ela está apaixonada pelo seu ex e que está mantendo um relacionamento ardente com ele.

A história é bem coesa, bem contada, e está muito bem diagramada, com apenas pouquíssimos erros de ortografia, mas nada que atrapalhe a leitura, ou que você não encontre mesmo numa publicação de uma grande editora. Os personagens são cativantes e eu não consegui parar de ler, até chegar a última linha e o FIM.

Os personagens secundários são muito bons! Todos têm características próprias e de alguma maneira interagem e fazem parte dos acontecimentos na história. A melhor amiga de Alexis, o secretário de Ethan, a mãe de Alexis e por aí vai. Todos encantadores e em sua maioria divertidos. Tirando Amanda que é a única personagem do mal, todos os outros são muito gostosos de ler. E falando na Amanda, eu achei que o castigo pra cobra foi pouco. Pois é, eu queria mais... kkkk

Alexis dá muito trabalho ao Ethan para conquistá-la e para convencê-la a assumir seu relacionamento em público. Ele ficam por longos meses namorando escondido, até finalmente serem descobertos por Amanda. Depois disso, os dois sofrem alguns contratempos, alguma falta de diálogo e muitas trapalhadas até finalmente terem o seu final feliz. Eles formam um casal lindo, e depois da chegada dos filhos fica mais lindo ainda. E a autora soube nos conduzir muito bem até chegarmos lá. Além disso o final é uma delícia, fofo e emocionante. Um casal ou melhor uma família que dificilmente ficarão esquecidos por esta leitora.

Se você curte, romances leves, com pegadas hots, e algum drama, este livro é pra você!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

16 comentários:

  1. Oie
    Adorei a premissa do livro e fiquei interessada. Parece ser muito bom. Comprei um kindle tbm, mas ainda não li nada nele.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa.
      O livro é bem gostosinho e flui super bem. Poderia começar por esse flor, acho que vai curtir.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi, Lia!
    Nossa, já quero esse ebook! Gostei de saber que tem drama mas não tanto #AMEM
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu Deus! Fiquei emocionada!!!! Estou até sem pessoas! Achei sua resenha, Lia! Confesso que estava nervosa em saber que leria Ethan, ainda mais sendo meu primeiro romance publicado. Mas agora estou muito, muito feliz que tenha lido e ainda mais que tenha gostado! Essa resenha vai ficar marcada para mim, tenha certeza!!! Obrigada, obrigada mesmo! Patrícia Rossi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda! Eu que agradeço por ter criado uma história tão gostosa e com personagens tão apaixonantes.
      Muito obrigada por passar por aqui e prestigiar o blog.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi Lia, tudo bom? Eu li "Zane" dessa autora e gostei bastante, vou por esse na minha lista para eu ler também, do jeito que você falou nas suas impressões eu acho que vou gostar. Adorei a dica *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, tudo bem?
      Eu acho que tem tudo pra te agradar também.
      Eu preciso ler o Zane logo.
      Bjus

      Excluir
  5. Lia!
    Também tinha problemas de ler em ebooks, até que no ano passado, como ficava muito tempo em filas e esperando nos consultórios médicos, acabei aderindo a leitura, porque está a mão e ganhamos tempo, né?
    O livro deve ser uma fofura, adoro romances e esse é bem do tipo que amo ler.
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy. Uma linda semana pra ti também.
      Eu gostei muito da história e espero que consiga ler. O Kindle quebra o maior ganho mesmo.
      Bjus

      Excluir
  6. Oi Lia!
    Acho que sempre iremos preferir livros físicos né, mas porque não dar uma chance aos ebooks..eu penso em comprar um kindle ou o da Saraiva(leve, acho que é isso).
    Sempre tem que ter a vaca mor nas histórias rs. Adoro quando as mocinhas dão trabalho, porque quando vem aquela muito fácil, aff. Só por isso já me ganha sabe, me faz ter vontade mesmo de ler. Parabéns pela resenha e obrigada pela visita!

    Gil
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil. Obrigada!
      Acho que sempre vou preferir os físicos, mas já me acostumei ao Kindle e estou gostando de ler nele. Nos dá a oportunidade de conhecer bons autores e ótimas histórias.
      Bjus

      Excluir
  7. Oi! Já vi esse livro na amazon e com sua resenha positiva, só me animou a ler. BJOS <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada pela visita. Espero que leia e curta como eu.
      Bjus

      Excluir
  8. Gustavo.... Woltmann7 de fev. de 2017, 08:43:00

    Faz quanto tempo que você possui seu blog? Tem outras pessoas que cooperam com você? COmo eu posso fazer para entrar em contato com você e possívelmente fazer um projto? Sou editor do MelhorAmiga e gostaria de lhe convidar para cooperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo, seja bem-vindo ao blog.
      O Doces Letras está no ar desde 2011. Sou a blogueira responsável e tenho três colaboradoras no momento.
      Nosso formulário para contato fica na parte superior do nosso Layout, onde está escrito contato. Lá também tem nosso e-mail: liachristo@gmail.com
      Abraço.

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!