[RESENHA] Ao seu Encontro - Abbi Glines - Editora Arqueiro


Bom dia seus lindos!


Preparados para mais uma viagem até Rosemary Beach? Então segura na minha mão e vamos lá...

AO SEU ENCONTRO

FICHA TÉCNICA
LANÇAMENTO: 09/01/2017 
TÍTULO ORIGINAL: WHEN YOU’RE BACK 
TRADUÇÃO: CÁSSIA ZANON 
FORMATO: 16 X 23 CM 
NÚMERO DE PÁGINAS: 224 PÁGINAS 
PESO: 0.28 KG 
ACABAMENTO: BROCHURA 
ISBN: 9788580416541 
EAN: 9788580416541 
PREÇO: R$ 29.90
E-BOOK
eISBN: 9788580416558 
PREÇO: R$ 19.99
Sinopse:
Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.


Eu amei À Sua Espera, o primeiro livro sobre Mase. Ele já era um dos meus queridinhos da série, por toda sua figura carismática, sexy e seu jeito protetor com sua irmã Harlow. Depois de ler seu livro, fiquei completamente apaixonada por ele, e se tornou o meu preferido entre todos os protagonistas. Por isso, tinha muitas expectativas em relação Ao Seu Encontro. Eu achei que a história de Mase e Reese foi linda, perfeita, e que não haveria mais nada a acrescentar. Mas, o final realmente me deixou curiosa e com isso fiquei imaginando o que Abbi iria aprontar para que rendesse mais um livro sobre eles.

Os capítulos deste livro são alternados entre Mase e Reese, e isto sempre funciona muito bem pra mim. Gosto de saber o que se passa na mente dos protagonistas e me faz entender melhor suas decisões, mesmo que nem sempre concorde com elas.

Mesmo amando o Mase, eu iniciei a leitura deste livro sem realmente ter certeza de que eu queria outro. Tudo parecia ter se encerrado tão perfeitamente para Mase e Reese no final do livro anterior e eu acho que o meu medo era que para haver uma sequencia, mais drama teria que ser criado entre eles. Drama de relacionamento. Eu queria encontrar muito amor e claro muito sexo quente, mas acabei me sentindo um pouco decepcionada. Eu não curti muito o drama sobre a prima de Mase, Aida. Abbi não foi por causa de qualquer coisa que você fez, eu até gostei das outras situações que você criou, mas eu senti que o drama com a prima foi desnecessário. Também foi bom ver o crescimento de Reese, mas também gostaria de ter visto mais sobre a maneira como Mase se sairia com toda a situação nova.
Independente disso, o restante do livro foi satisfatório. E o final emocionante. Definitivamente o final foi OH!!! Mas o que manteve a história viva, foram as "verdades chocantes", sobre a família recém-descoberta de Reese e do Capitão.

A partir do momento em que Mase encontrou Reese em Ao Seu Encontro, eu acreditei com todo meu coração - e nunca duvidei, nem por um minuto - que ele a amasse ferozmente, e o leitor pode sentir isso (não apenas na maneira como ele é tarado nela), mas na maneira como Mase protege Reese, pensa sobre ela, e está determinado a mantê-la para sempre. 

Reese - com todas as suas inseguranças e dificuldades passadas - continua a crescer como personagem em Ao Seu Encontro e torna-se mais segura não apenas de si mesma, mas de si mesma com Mase. Ela vai afirmando sua nova confiança encontrada e sua independência. Quando ela consegue um emprego na fazenda vizinha, ela acaba entrelaçando seu caminho ao do capitão, meio-irmão de Blaire, que também tem negócios em Rosemary Beach. Capitão não é tudo o que parece, é misterioso, mas há uma coisa que fica muito clara. Ele está interessado em Reese.
O passado de Reese volta com toda a força. Agora ela tem três homens que querem protegê-la. Mase, Capitão, e seu pai e eles irão até os confins da terra por ela.

Imagem de propriedade do Blog Doces Letras

Depois de sobreviver a um relacionamento de longa distância, a intromissão das irmãs de Mase e seu passado traumático, Reese Ellis tem seu homem e o futuro está parecendo bom. Ela e o namorado Mase Colt-Manning estão loucamente apaixonados e prontos para começar o próximo capítulo de suas vidas no Texas. Mas as coisas nunca são tão fáceis. 
Alguns personagens, como Aida, a porre e o perturbador Capitão River, juntamente com velhos pesadelos e novos medos surgem, fazendo com que Mase e Reese tenham um grande teste em relação a sua confiança e maturidade no relacionamento.

Foi bom acompanhar o crescimento pessoal de Reese, eu torci muito para que ela aprendesse a ser mais confiante e mais resolvida, já que vinha de um passado tão triste. Também amei ter mais tempo com Mase, esse homem lindo, de personalidade forte, e que está sempre pronto a ajudar a quem precisa dele. Adorei rever Blaire, Rush, e todos os outros, mesmo que de maneira rápida e superficial. Seus filhos e como anda a vida pra eles. Tivemos a chance de saber um pouco mais da história de Kiro e Emily, Deu pra entender melhor todo o amor de Kiro por ela, sua dor e o porque dele levar a vida do jeito que leva. Essas interações no livro, foram em minha opinião as melhores partes. E foi uma delícia não ter que aturar a insuportável Nan, neste livro.

Quanto a parte gráfica do livro: A capa está fofa e tudo a ver com a história e a personagem Reese, As fontes, a revisão e as cores das páginas me proporcionaram uma leitura agradável.Não lembro de ter encontrado erros de grafia ou de revisão. Um bom trabalho por parte da Arqueiro.

Durante algum tempo, eu senti como se este livro tivesse indo na direção errada. Eu me senti meio desanimada. Ele foi uma boa ponte para os próximos dois livros - e vou admitir que houve uma grande reviravolta - mas no geral, foi menos do que eu esperava. Achei algumas situações desnecessárias, sem propósito. Mas acabei gostando do final. Foi muito bom ver a reafirmação do amor e do que será o futuro do relacionamento deles. Os livros de Abbi são todos diferentes o suficiente para nos manter presos até a última página. Ela sempre consegue fazer sua mágica funcionar. E não foi diferente desta vez. Apesar de não ter atendido ou superado minhas expectativas, foi bom o suficiente para me deixar ansiosa pelos próximos.
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Oie
    Faz tempo que eu não leio nada desta autora, e até fiquei curiosa por este livro, mas acabei não solicitando para editora. Mas parece ser uma boa história.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa, eu adoro a série.
      Quando puder confira. Mase é tudo de bom!
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Lia, tudo bem?

    Eu ainda não li o segundo, só o primeiro e sou super apaixonada pelo Mase. Que pena que não atingiu todas as expectativas, mas agente que é fã da Abbi sempre continua lendo, né? rsrrss a gente não resiste hehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mim.
      O livro não é ruim, mas sinceramente eu esperava muito mais!
      Bjus

      Excluir
  3. Nunca li nada dessa autora. Dei uma desanimada depois de ler uns trechos de outra série dela, mas confesso que às vezes me bate uma curiosidade sobre seus livros, rsrs...

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen.
      Eu curto muito a escrita dela. As histórias são leves, bem hots, bem humoradas e com uma carga dramática. Fáceis e rápidos de ler.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!