[LANÇAMENTO] Algum Tipo de Amor da Autora Letícia Kartalian



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


Hoje eu venho apresentar para vocês o novo lançamento da autora Letícia Kartalian , o livro Algum tipo de Amor. Uma história sobre a música com amor e sobre o amor com música envolvendo dois cantores pop.
   Venha conferir:

 



Makena Taylor está em ascensão. Com apenas 22 anos e cantando e compondo músicas agitadas que conversam diretamente com o público jovem feminino, ela nunca esteve tão em sintonia com sua mente, corpo, alma e arte. Chuck Plith mantém os dois pés bem fincados no chão. Ele só quer fazer música, cantar sobre o amor e ser feliz. Se ele conseguisse ficar menos nervoso antes de cada show também seria bom. A amizade entre os dois tinha tudo para ser improvável, mas aconteceu.
O amor pela música os uniu. Mas e quando a forte conexão que existe ultrapassa a barreira do carinho e se transforma em algo mais para um dos dois? Quanto se pode carregar de culpa por não conseguir controlar as batidas do próprio coração?
Em Algum tipo de amor, novo romance new adult de Letícia Kartalian, vemos uma forte relação surgir entre versos e notas, entre medos e incertezas, entre a amizade e a paixão. É uma história sobre a música com amor e sobre o amor com música, mostrando que quando o coração encontra a sua harmonia perfeita... Já era.



   . Sobre a autora:



     Letícia Kartalian é autora de romances contemporâneos e new adult desde os 14 anos. Suas inspirações vêm, principalmente, da música e dos filmes e dos livros. Ela é uma apaixonada pela leitura e é facilmente encontrada com seu e-reader em mãos. Tem uma queda por bad boys e romances clichês, e escreve sobre a vida real, com seus amores, perdas e conquistas, com seus momentos bons e ruins, geralmente com personagens de vinte e poucos anos.
O Diário Secreto de Melissa, seu romance de estreia e primeiro livro da série Segredos, figurou a lista de mais vendidos da Amazon na categoria Romance. Seu conto Happy Birthday, publicado em 2014, foi traduzido para o inglês, espanhol e russo. Também escreve romances eróticos e os publica utilizando o pseudônimo Elle Kartalian. Vive em Santos, no litoral de São Paulo, com os avós e um cachorro chamado Beethoven.



     .Gostaram do lançamento? Já conheciam a autora? 
     .Deixe um comentário, vamos adorar conhecer sua opinião!
     .Bjos e até a próxima...


4 comentários:

  1. Gustavo Woltmann...7 de fev. de 2017, 08:43:00

    Top top mesmo! Não canso de falar que gostei mesmo! Sua criatividade é show! Claro que cada um tem sua opinião e se expressa com quer porém respeitando o próximo, isso é o que importa, não é mesmo? Como posso fazer para falar com você tem algum email de contato ou algum formulário de contato para falar com vocês? Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo.
      Obrigada por sua visita, e fico satisfeita que tenha gostado do blog.
      Espero que volte mais vezes. Nosso formulário para contato fica na parte superior do nosso Layout, onde está escrito contato. Lá também tem nosso e-mail: liachristo@gmail.com
      Abraço.

      Excluir
  2. Tive a oportunidade de ler o livro e gostei bastante! Adoro New Adult e esse é um daqueles livros bem suaves de acompanhar! <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por divulgar "Algum tipo de amor", meninas!
    Makena, Chuck e eu agradecemos. ♥

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!