[DIVULGAÇÃO] Só para o Meu Prazer - JB Vieira



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


Hoje estou trazendo para vocês o livro digital Só para o Meu Prazer, escrito pela  JB Vieira publicado no site da Amazon.
     Venha conferir:



Sinopse
Alana Fernandes, 29 anos, Engenheira Civil, pegou seu noivo a traindo com a secretária na festa de seu noivado, mas ao invés de se desesperar, ela sentiu como se um peso fosse retirado de suas costas se livrando de um casamento que só a faria sofrer .
Desse dia em diante, Alana decidiu que homens seriam apenas para satisfazer o seu prazer, nada de compromisso sério, vivia livre, leve e solta.
Em uma de suas noitadas ela conhece um cara, lindo e totalmente propício ao pecado e não pensa duas vezes e parte para cima, e depois de uma noite muito animada regada a sexo ela vai embora na manhã seguinte sem deixar rastro. 


Compre aqui: https://goo.gl/EkJ8bg 

 
  
      O que ela não sabia é que o destino estava lhe preparando uma surpresa, e que surpresa, pois descobre na segunda-feira, em seu primeiro dia de trabalho na famosa Construtora Alvarenga, que o carinha da sexta-feira à noite é nada mais, nada menos, que seu novo chefe o também engenheiro Rodrigo Alvarenga. 




     “Só para o Meu Prazer”, é um romance quente, moderno e que vai lhe render boas risadas e muitos suspiros.

     . Gostaram da  novidade da autora JB Vieira?
     . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo
     . Bjos e até a próxima...



4 comentários:

  1. Eu não conhecia o livro, nem a autora. Confesso que não faz meu estilo, mas pra quem gosta, é certamente uma ótima pedida!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen.
      Terminei de ler ontem e gostei. É uma boa pedida para quem curte o gênero.
      Bjus

      Excluir
  2. Baixei assim que vi, uma protagonista como engenheira civil e um caso inédito... Amo a minha profissão e esta sendo muito gostoso ler uma historia onde realmente me identifico, um livro muito bom vale a pena ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória.
      Eu gostei da leitura e espero que você também tenha curtido. Eu terminei de ler ontem e neste momento estou postando a resenha no blog.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!