[LANÇAMENTO] Vermelho – Um Amor de Sangue | Juck Olegário | Editora Autografia



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


Quero lhe apresentar o livro “Vermelho – Um Amor de Sangue”. Juck Olegário inova e decide contar o outro lado da história: o nascimento e crescimento de uma grande vilã, mostrando seus sentimentos e suas motivações para o mal.

    Venha conferir:

     As mais famosas histórias são sobre heróis combatendo o mal, finais felizes, bons príncipes e princesas. Já na ficção Vermelho – Um Amor de Sangue, Juck Olegário inova e decide contar o outro lado da história: o nascimento e crescimento de uma grande vilã, mostrando seus sentimentos e suas motivações para o mal.




Editora Autografia
Ficção
ISBN 9788555268984
182 páginas
Isabelle era uma menina simples, que viu sua mãe morrer e seu pai passar por dificuldades. Após ser escolhida para ser uma criada no grande castelo local, a moça lá cresce e, após uma série de fatos, se torna uma mulher vingativa e malvada. Tomada por todo o amargor e tristeza que passou na vida, Isabelle busca pelo seu verdadeiro final feliz, custe o que custar.






    Vermelho – Um Amor de Sangue é uma obra instigante e leva o leitor para uma outra atmosfera pouco conhecida: a visão do lado sombrio de um conto. O autor, através de uma linguagem direta e fascinante, produziu uma obra capaz de prender a atenção de qualquer público, que com certeza se envolverá na incrível história de Isabelle.


  . Sobre o autor:



    Juck Olegário nasceu em 06 de Janeiro, na Bahia. Gosta de Sly, teatro e livros de fantasia. Ler para ele é uma forma fantástica de escapar desse mundo perverso e partir para um novo onde tudo pode acontecer.


    . Gostaram do lançamento da Editora Autografia?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo
    . Bjos e até a próxima...



Um comentário:

  1. Oie
    Ainda não conhecia este livro, parece interessante.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!