[LANÇAMENTO] Puro Êxtase a Dois - Josy Stoque - Astral Cultural



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


O livro Puro Êxtase a Dois, da autora best-seller Josy Stoque, é o segundo título da trilogia Puro Êxtase. A personagem Sara Mello reencontra Rodrigo, um cara com quem passou uma única noite, mas que parece querer muito mais. Este lançamento, publicado pela Astral Cultural, promete incendiar os corações dos leitores.
    Venha conferir:

      Neste novo volume, a autora Josy Stoque continua a história de Sara, que após seu divórcio, não quer saber de nada sério até se deparar com um sentimento forte e ardente.



     Após se separar de seu marido, a autora Josy Stoque colocou em sua escrita a necessidade de redescoberta que muitas mulheres enfrentam após passar por um processo tão doloroso, mas que também pode ser transformador. Puro Êxtase é para quem tem mente aberta e deseja uma literatura mais apimentada.


Ficha Técnica:
Categoria: Ficção / Romance
ISBN: 978.85.8246.346-8
Preço sugerido: R$ 34,90
Formato: 16x23 cm
Páginas: 304
Edição: 1ª 
A personagem, no primeiro livro, atravessa o divórcio de um casamento longo e sem graça e, agora, faz questão de ter apenas encontros casuais. No novo volume, porém, um encontro inesperado transforma essa história e a deixa mais ardente. Sara revê Rodrigo Valente, a pessoa com quem havia vivido um encontro rápido, quente e inesquecível há um ano. Este homem, lindo, sexy e incrível é determinado e deseja ser tudo o que ela sempre sonhou. Porém, Sara e Rodrigo se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam ardentemente, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente.

     Será que o sonho irá morrer? Um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Depois de tudo o que Sara viveu em seu primeiro casamento, será que é isso o que ela quer?

     Este novo livro da trilogia Puro Êxtase, publicado pela Astral Cultural, responde essas questões e instiga os desejos mais eróticos de cada um.

    . Sobre a autora:

      O primeiro livro da carreira de Josy Stoque foi a saga sobrenatural Os quatro elementos, traduzida para o inglês pela Amazon Crossing. Ela escreveu também Insensatez, em parceria com Gisele Galindo; Estrela; a trilogia Puro êxtase, sucesso de vendas na versão digital; o romance erótico-policial Não espere pelo amanhã, que se tornou best-seller da Amazon, e Eu nunca, com Mila Wander, um dos mais vendidos da Veja Online.


    . Gostaram da divulgação?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo
    . Bjos e até a próxima...


8 comentários:

  1. Oi Kênia! Nunca li nada da Josy Stoque mas só leio criticas positivas sobre a autora. o enredo me chama atenção, quero conferir com certeza, adoro romances hots!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      Espero que consiga ler e que curta a leitura.
      Bjus

      Excluir
  2. Já curiosa pelo livro, nunca li nenhum livro da autora ainda.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza.
      A Josi tem muitos livros. E sempre ouço elogios a sua escrita. Espero que tenha a oportunidade de ler.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Kênia, tudo bem???
    Aeeee que legal... mais um lançamento da autora e desejo que seja um sucesso, confesso que não tenho muita vontade de ler o livro, mas a temática é bem amada por muitos leitores, então... acredito que vai ser muito bom!!! Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana.
      Com certeza os leitores vão curtir muito.
      Bjus

      Excluir
  4. Oie! Eu não conhecia a autora. Particularmente, o livro não me atraiu, porque não gosto do estilo. Mas pra quem gosta, certamente é uma boa pedida!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen,
      A Josi é muito querida e elogiada por seus leitores. Espero que o livro dela seja sucesso.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!