[LANÇAMENTOS] Harlequin no mês da Folia!


Bom dia leitores!


Hoje venho compartilhar com vocês, os lançamentos de Fevereiro da Harlequin Books Brasil!
Vamos conferir?

TUDO O QUE ELE DESEJA
(Rainhas do Romance #122)

Uma segunda chance para amar.
Ryan Kowalski preferiu deixar Whitford a ver Lauren casando-se com outro. Contudo, agora que voltou para ajudar os irmãos a renovar uma propriedade da família, Ryan logo é forçado a encarar o passado quando encontra um vândalo… e descobre que o rapaz é o filho de Lauren. Com um ex-marido amargurado e um adolescente rebelde para cuidar, ela já possui problemas demais. A última coisa de que precisa é ter Ryan novamente em sua vida. Porém, Lauren não consegue negar que a química entre os dois está mais poderosa do que nunca. Mas será que beijos apaixonados conseguirão curar as feridas de seus corações e abrir caminho para o verdadeiro amor?

COLEÇÃO CORAÇÃO DO DESERTO – CCD 003

Revelação: A amante do Sheik - Sharon Kendrick
O romance de Sienna Baker com o sheik Hashim ter­minou de forma turbulenta. E mesmo após cinco anos, nenhum dos dois conseguiu esquecer os beijos e as carí­cias hipnotizantes. Então, Hashim decide contratá-la para organizar uma festa, apenas como desculpa para seduzi-la. Porém, ele não sabe a verdade por trás do escândalo que os separou. E mesmo Hashim dizendo que só deseja alguns momentos de prazer, será que conseguirá deixá-la quando descobrir o segredo que Sienna esconde?
Tempestade de Prazer - Jennie Lucas
Kareef é tão selvagem quanto o deserto, um príncipe bár­baro, um líder venerado. Há muitos anos, ele amou per­didamente uma mulher, mas o poder de seus sentimentos quase os destruiu. Agora, ela é estritamente proibida! Pro­metida para outro e incapaz de gerar herdeiros, Jasmine é inadequada para ser uma rainha. Contudo, somente ela pode acalmar a tempestade que aplacou o coração de Kareef desde a última vez em que a tomou nos braços. E ele precisará escolher entre transformá-la em sua amante ou se tornar o rei que nasceu para ser!



AMOR E DEVER

LUZES DA PAIXÃO – Olivia Gates
Depois de um romance inesquecível, o príncipe Leonid Voronov desapareceu, deixando Kassandra com o coração partido e grávida de gêmeas. Dois anos depois, ele retorna, determinado a assumir as filhas… e o trono de Zorya! Contudo, Kassandra teme que sua reaproximação seja apenas parte do plano para se tornar rei. Por mais que a dese­je, Leonid não pode se render a essa atração ou Kassadra descobrirá seu doloroso segredo. Afinal, ele sabe que a verdade poderá destruí-los.
DESEJOS DO CORAÇÃO – Cat Schield
O príncipe Gabriel Alessandro precisa dar conti­nuidade à linhagem da família. E encontra a noiva perfeita na bela Olivia Darcy. Por mais que esse re­lacionamento não seja baseado em amor, Gabriel a deseja, e sabe que produzir um herdeiro será bastante prazeroso. Contudo, ele não estava pre­parado para a surpresa que o esperava: Gabriel já é pai de gêmeas! E quando Olivia aceita assumir a maternidade das meninas, ele passa a acredi­tar que esse casamento de conveniência pode se transformar em algo mais.






SÉRIE HARLEQUIN PAIXÃO



Espero que tenham gostado das dicas e que tenham ótimas leituras durante este mês. Principalmente se você curte passar seu Carnaval lendo! Para saber mais sobre os lançamentos, comprar e ficar por dentro das novidades visitem o site da Editora ou seu Pinterest.


P.S.: Não sei se algum(a) leitor(a) percebeu que nos meses de Janeiro/Fevereiro deste ano, não tivemos lançamento de Históricos. Isto é algo que me deixa extremamente triste, pois livros históricos são os meus preferidos pra vida. Mas depois de alguns questionamentos das parceiras com a editora, fomos informadas que infelizmente não teremos mais a Série Harelquin Históricos no Brasil. 😢😢

Comunicado Oficial da Editora:
Depois de um ano e quatro meses de atividades, a joint-venture HarperCollins Brasil agora pertence totalmente à HarperCollins Publishers, grupo editorial americano, o segundo maior do mundo.
A HarperCollins Brasil agora está operando de forma independente, mudamos de escritório e estamos cheios de novidades em todo nosso catálogo que engloba os selos: HarperCollins, Harlequin e Thomas Nelson Brasil.
Diante estas mudanças tomamos decisões estratégicas e comerciais, entre elas a suspensão da série Harlequin Históricos aqui no no Brasil. Mas não fiquem chateadas, porque estamos com um plano de inovação da marca e muitos títulos de perder o fôlego!

Um ótimo final de semana a todos!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

7 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Adorei os lançamentos, parecem ser um melhor que o outro!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa.
      Os lançamentos deste mês estão com tudo mesmo!
      Bjus

      Excluir
  2. dessa seleção incrível meu preferido é tudo o que ele deseja, estou ansiosa para ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, este mês fiquei com dificuldade para me decidir! rsrsrs
      Bjus

      Excluir
  3. Oi
    faz tempo que não venho aqui, gostei das sinopses desses livros.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia, tudo bem?

    Os lançamentos parecem ser muito bons.
    Assim que eu voltar a ler romances, com certeza vou procurar por esses.


    Beijos.
    Alana Marques
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia!

    Tem muito tempo que não leio um romance de banca e com esses lançamentos, acho que vou ler alguns que tenho aqui em casa para matar saudade deles.

    Bjão amiga!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!